top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esperamos que você fique muito feliz com a sua compra e que ela lhe sirva perfeitamente, mas caso isso não aconteça, não precisa se preocupar. Você pode trocar e vamos te mostrar como fazer.

A nossa política de troca foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito de maneira correta.

 

  • Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um email para contato@adrianacandido.com.br informando o número do pedido e seus dados pessoais:

  1. Nome completo

  2. CPF

  3. Endereço completo

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta da marca afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. Nestes casos, o frete de devolução será cobrado.

 

  • Troca por outro Tamanho ou Modelo 

Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, peça ou tamanho, você deve enviar um email para contato@adrianacandido.com.br informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 15 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.

A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta da marca afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente.

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom de desconto no valor do produto, que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 15 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.

Enviaremos um email com os dados para que possa enviar os produtos a serem trocados, sem custo algum na primeira troca. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. Neste caso, o frete de devolução será cobrado. 

IMPORTANTE: NÃO REALIZAMOS AJUSTES NAS PEÇAS, NÃO ALTERAMOS A MODELAGEM DAS PEÇAS, E NÃO FAZEMOS PEÇAS SOB MEDIDA.

 

bottom of page